- Publicidade -

Robert Pattinson vai ficar completamente pelado no filme “Bel Ami”?

Publicado em:

Trata-se de um filme que conta a história de Georges Duroy, um jovem galã alpinista social de Paris que seduz e manipula mulheres ricas e influentes para chegar ao poder.
Continuando, quem conta essa história do ator fazer cenas completamente nu é a colega de elenco: Natalia Tena. A atriz disse para o site da MTV News que Patz vai mostrar bastante coisa no longa!
“Rob me contou que vai ter um monte de bundinha dele lá. Aliás muitas outras coisas também. Quer dizer. Eu não vou nem…” E assim a atriz termina a frase no vídeo, com vergonha de revelar tudo.
Natalia também falou que não foi nem um pouco estranho fazer as “cenas safadinhas” com o ator! “Pra mim foi tipo: tá certo, meu, vamos lá”.
O filme conta ainda com Christina Ricci e Uma Thurman no elenco (duas mulheres que serão conquistadas pelo personagem de Patitnson).
O longa deve estrear em 2011, mas não possui, até o momento, data de lançamento prevista.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -