- Publicidade -

Anne Hathaway e Jim Sturgess são um casal fofo e romântico no novo filme da diretora Lone Scherfig

Publicado em:

Você saberia dizer o que pode acontecer com duas pessoas ao longo de 20 anos?
É essa a proposta do novo filme da diretora Lone Scherfig, que dirigiu “Educação” – o filme que lançou Carey Mulligan para o sucesso internacional.
Em “One Day”, Anne Hathaway e Jim Sturgess vivem um daqueles casais pelos quais a gente se apaixona facilmente: são fofos, românticos, jovens e bonitos. Dexter e Emma, se conhecem no baile da formatura em 1988 e se comprometem a se ver sempre naquele mesmo dia durante os próximos 20 anos.
O objetivo é saber como a vida de cada um deles está naquele momento. É óbvio que vão haver reviravoltas, desentendimentos, lágrimas, dúvidas e paixão no meio desses dois durante todo esse tempo.
Além dos protagonistas, o elenco ainda conta com Patricia Clarkson, Jamie Sives e Jodie Whittaker. “One Day” é a adaptação para as telonas do best-seller de David Nicholls de mesmo nome.
O longa foi gravado na Inglaterra, na Escócia e na França. Ele chega aos cinemas dos EUA em 8 de julho.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -