- Publicidade -

Novo filme de Lars Von Trier não teve boa recepção no Festival de Cannes

Publicado em:

O novo filme protagonizado por Brad Pitt, “A Árvore da Vida”, foi vaiado, prestigiado e cultuado pelo público do Festival de Cannes.
O  filme, dirigido por Terrence Malick, levou o principal prêmio do Festival, a Palma de Ouro! O longa é um filme-arte. Brad Pitt interpreta um pai de uma família dos anos 50 que tenta educar os filhos na linha-dura enquanto a mãe, feita por Jessica Chastain, quer passar às crianças valores como amor e a importância da religião.
No elenco ainda estão ainda Fiona Shaw e Sean Penn. O filme estréia no Brasil dia 3 de junho.
Kirsten Dunst se consagrou como Melhor Atriz do Festival. A atriz americana levou o prêmio pelo filme “Melancholia”, do diretor Lars Von Trier (diretor que se envolveu em uma polêmica sobre declarações nazistas durante o festival e foi expulso de Cannes). “Melancholia” estreia por aqui no dia 5 de agosto!
O prêmio de Melhor Diretor ficou com Nicolas Winding por “Driver”, que não tem data de estréia por aqui. Na hora do prêmio, o protagonista Ryan Gosling ficou tão emocionado que deu um beijo na boca do diretor! Fierce e libertador!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -