- Publicidade -

Vem aí mais uma nova versão de um clássico de Hollywood! Dessa vez é “O Mágico de Oz”!

Publicado em:

A nova versão, chamada “Oz: The Great and Powerful”, será produzido pela Disney e contará com James Franco no papel de mágico de Oz, Mila Kunis como Theodora (uma das bruxas bitch bafônicas), Rachel Weisz como Evanora (a outra bruxa má) e Michelle Williams como Glinda, a bruxa boa.
Com será a nova versão…
Oz: The Great and Powerful” foca no que aconteceu antes de Dorothy, do Leão Covarde, do Homem de Lata e do Espantalho percorrerem o caminho de tijolos amarelos para chegar ao castelo de Oz.
No novo longa, o protagonista, interpretado por James Franco, será um vendedor charlatão de placebo do “mundo real”. Um dia ele é levado por um balão até uma terra mágica, em que bruxas realmente existem.
Quando ele chega nessa terra sem lei, a bruxa má Theodora (Mila Kunis) se apaixona por ele. Mas como ele é uma pessoa boa, ele logo percebe a maldade de Kunis e se junta à Glinda para levar o bem para a terra mágica – até se tornar o grande e poderoso “Mágico de Oz”.
Segundo o site Movie Moron, o filme deve chegar aos cinemas em 2013, mas as gravações ainda não começaram.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -