- Publicidade -

Novo filme da Emma Stone, “Vidas Cruzadas”, surpreende crítica e está bombando na bilheteria dos EUA

Publicado em:

O novo filme estrelado pela Emma Stone está bombando nos Estados Unidos. “Vidas Cruzadas” (“The Help”) lidera a lista dos filmes mais vistos há duas semanas. E, segundo vários sites, é uma surpresa de crítica e de público.
O longa conta a história de Eugenia Skeeter, uma jovem que acabou de se graduar e se torna escritora. A grande questão são os problemas com a mãe, que quer que ela se case, como todas as mulheres do interior do Mississipi dos anos 1960.
O filme já arrecadou mais de 100 milhões de dólares em três semanas de exibição e custou 25 milhões para ser feito, como conta o site USA Today, que chama tudo de “surpreendente”.
O longa ainda conta comBryce Dallas Howard, Jessica Chastain, Mike Vogel, Octavia Spencer e Viola Davis no elenco, e estreia no Brasil, no dia 16 de setembro.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -