- Publicidade -

Rodrigo Santoro estará em filme estrelado por Arnold Schwarzenegger

Publicado em:

O Hollywood Reporter  confirmou que o ator brasileiro foi confirmado no elenco junto com Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor,  que será o interesse amoroso do personagem de Santoro.
Além de Schwarzenegger, Santoro e Zach Gilford (Friday Night Lights), o filme contará também com Peter Stormare (Fargo), em papel ainda não revelado. Já o personagem de Santoro, o policial Frank Martinez, é descrito como um fanfarrão.
Na trama, Frank Martinez e o personagem de Gilford serão dois dos policiais novatos que trabalham com um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger) com a missão de impedir que um traficante de drogas em um super-carro, a 300 km/h, escape dos EUA pela fronteira mexicana.
As filmagens já começaram em Albuquerque, no Novo México. O roteiro foi escrito por Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff, depois revisado por George Nolfi. A direção é do sul-coreano Kim Jee-woon.

The Last Stand tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2013.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -