- Publicidade -

David Fincher fala sobre “The Girl With The Dragon Tattoo”

Publicado em:

O diretor David Fincher falou com a imprensa em Estocolmo, na Suécia, ao lado da estrela do filme, Rooney Mara, que o filme é muito pervertido para concorrer ao Oscar.
Eu fiquei fascinado pelo roteiro tão pervertido. Mas não é o tipo de filme [para o Oscar]. Eu não imagino ninguém em sã consciência dizendo: ‘Uau! É um Oscar certeiro!’. A razão pela qual esses prêmios foram criados foi para vender filmes. Não tem nada a ver com evidenciar os [bons] filmes. É algo promocional, um ângulo de publicidade.
Concordando ou não com o diretor, que concorreu ao Oscar do ano passado com o elogiado “A Rede Social” com Mark Zuckerberg, ele tem razão quando fala que o filme não tem a cara do maior prêmio do cinema americano.
Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (“The Girl With the Dragon Tattoo”), da trilogia Millenium, que estreia em 10 de fevereiro de 2012 no Brasil, é uma produção polêmico!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -