- Publicidade -

A Lagoa Azul será refilmado

Publicado em:

Quem não lembra de ter visto um dos filmes mais reprisados pela TV brasileira: A Lagoa Azul,  estrelado por Brooke Shields e lançado em 1980.

O longa-metragem está em desenvolvimento pelo canal de TV por assinatura Lifetime, que pretende fazer uma refilmagem contemporânea. A Sony Pictures TV também está no projeto.

Para quem não conhece (ou não se lembra), o filme traz a história de dois jovens que, após um naufrágio, ficam presos em uma ilha tropical. Lá eles crescem, se apaixonam e descobrem a sexualidade. O filme teve ainda uma sequência, De volta à Lagoa Azul, estrelada por Milla Jovovith.

Esta não é a primeira vez que a Lifetime tenta realizar uma refilmagem do longa-metragem. Em 2004 o canal chegou a contratar Heather Rutman e Matt Heller como roteiristas, mas o projeto não foi adiante.

O elenco do remake ainda está indefinido, mas a intenção é que as filmagens iniciem em fevereiro de 2012, em Porto Rico.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -