- Publicidade -

Guy Ritchie garante sequência de RocknRolla

Publicado em:

O diretor Guy Ritchie afirmou que já escreveu o roteiro para a continuação de RocknRolla – A grande Roubada, mas que ainda não conseguiu abrir um espaçinho na sua agenda para o filme sair do papel. Recentemente, o diretor esteve envolvido com Sherlock Holmes e Sherlock Holmes – O jogo de Sombras.
“Passei muito tempo pensando numa continuação. Escrevi o roteiro e acho que ficou muito bom. Joel Silver (produtor) quer me dar dinheiro para fazer o filme, mas até agora não tivemos tempo para isso. O projeto está parado e todos queremos fazer, então é só uma questão de quando”, afirmou Ritchie ao site Movieline.

RocknRolla 2 não possui previsão de lançamento. Já a sequência de Sherlock Holmes chega aos cinemas  no dia 13 de janeiro.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -