- Publicidade -

Terror no cinema independente brasileiro

Publicado em:

Sabe aqueles filmes de terror/suspense no estilo “Bruxa de Blair”, “Cloverfield”, “Atividade Paranormal”? Que fazem você ficar lá junto com os personagens do filme sentindo a mesma coisa? “Desaparecidos”, que estreia em dezembro nos cinemas, é assim também.
Esta produção nacional conta a história de um grupo de amigos que desaparece sem explicação depois de ir para Ilhabela, litoral de São Paulo, curtir uma balada e uma praia.
O filme, dirigido por David Schürmann, é obra do cinema independente brasileiro.
A festa que rola em Ilhabela e aparece no filme, por exemplo, foi criada e divulgada no Facebook e o pessoal que “sumiu” também desapareceu das redes sociais só pra causar e gerar discussão nas redes.
Desaparecidos” estreia dia 9 de dezembro nos cinemas. Eu vou ver porque achei o elenco gatcheeeenho e quero ver gente gritando e metendo cabeça em árvore.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -