- Publicidade -

Justin Timberlake vai viver produtor do Kiss e Village People no cinema

Publicado em:

Justin Timberlake assinou o contrato para estrelar um filme sobre a vida de Neil Bogart , produtor musical que fundou o selo Casablanca Records e foi responsável por impulsionar carreira de artistas como Village People, Kiss e Donna Summer.


De acordo com o site ONDT, Justin também vai estrear como produtor em “Spinning Gold”, que tem roteiro assinado pelo filho do produtor Tim Bogart. O projeto já existe há três décadas, mas havia uma dificuldade de achar o ator certo para fazer o papel.

“O principal problema foi encontrar um ator que iria encarnar Bogart. Ele morreu de câncer em 1982 aos 39 anos, então nós precisávamos de um jovem ator para viver esse papel”, disse Tim Bogart. “Quando nos encontramos com Justin, foi o momento que esperava por 29 anos. Ele tem a mesma energia do meu pai, o mesmo brilho nos olhos”.

A história gira em torno do garoto pobre do Brooklyn, bairro de Nova York, que tornou-se um dos homens mais poderosos e ricos da indústria da música e ajudou a definir a cultura pop nos anos 70. O longa ainda não tem um diretor definido, mas deve começar a ser rodado em 2012.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -