- Publicidade -

Sequência “teen” de “Sex and The City” é confirmada! E a jovem Carrie Bradshaw já foi escolhida!

Publicado em:

Depois de meses e meses de especulação, o canal americano CW (o mesmo de “Gossip Girl” e “Ringer”) finalmente confirmou a  sequência teen de “Sex and the City”!
E já tem a atriz que fará a protagonista Carrie Bradshaw, o papel de Sarah Jessica Parker! É a menina da foto, AnnaSophia Robb!
O nome ainda não foi divulgado, mas tudo indica que o nome será o mesmo do livro: “The Carrie Diaries” (“Os Diários de Carrie”), e contará a história anterior à trama da HBO. Os produtores, aliás, serão os mesmos de “Gossip Girl”.
A série “teen” se passará nos anos 80 em uma cidade do interior dos Estados Unidos e falará de como Carrie começou a lidar com sexo, amizade, moda em um cenário de “high school” americano até o início da carreira dela como escritora em Nova York.
The Carrie Diaries” não tem data de estreia confirmada, mas você vai querer ver?
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -