- Publicidade -

NOVO FILME DE RIDLEY SCOTT INVESTE NA DIVULGAÇÃO

Publicado em:

O pessoal do novo filme de Michael Fassbender e Charlize Theron, “Prometheus”, resolveu promover o filme para valer!
Para isso, eles criaram um viral em que o personagem de Fassbender é um robô, um andróide com inteligência e que, mesmo não sendo humano, sofre com as mazelas da humanidade, como a pobreza e a fome.
Quando perguntado sobre o que pensa, David responde que pensa sobre qualquer coisa. Quando perguntado sobre o que o deixa triste, ele retruca: “Guerra, pobreza, crueldade, violência desnecessária. Eu consigo entender as emoções humanas”
David segue dizendo que gostaria de expressar seu grande agradecimento por aqueles que o criaram. O David, na verdade, é uma ironia que simboliza a destruição da humanidade e a criação de máquinas, capazes de fazer e sentir como um ser humano.
A temática que relembra os problemas da humanidade acontece porque, em “Prometheus”, Fassbender, Theron e companhia são uma equipe de pesquisadores que viaja aos confins do universo para salvar justamente a humanidade na Terra – e tudo que há dentro dela.
“Prometheus” estreia dia 8 de junho! 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -