- Publicidade -

Trilha de “Branca de Neve e o Caçador” tem música nova de Florence + the Machine

Publicado em:

Tem música nova da Florence + The Machine rolando na web, trata-se de “Breath of Life”, que fará parte da trilha sonora oficial de “Branca de Neve e o Caçador”!

A faixa traz, é claro, as letras lindas de Florence Welch e os vocais potentes da ruiva com o maior vozeirão da música! Perguntada pela MTV sobre a inspiração para a letra, ela respondeu:

“A Rainha [Charlize Theron] é um personagem brilhante. Tão faminta pela vida mas totalmente morta por dentro. Ela é eterna, mas, por dentro, não tem nada. Essa sede pela juventude e pela vida, mas por que tipo de vida? Essa escuridão, mas ela é ao mesmo tempo tão linda. Então é basicamente um conjunto de beleza e morte”, disse.

Como conta o site The Playlist, a trilha sonora original do filme será lançada no dia 29 de maio e, por enquanto, ainda não se sabe quem mais estará nela.

“A Branca de Neve e o Caçador tem no elenco Charlize Theron, Kristen Stewart e Chris Hemsworth. O longa é uma versão mais violenta e não convencional da história clássica da Branca de Neve e estreia em junho.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -