- Publicidade -

Personagens de “O Silêncio dos Inocentes” vão ganhar séries na TV americana

Publicado em:

Filme lançado em 1991, ícone do gênero suspense, irão para invadir as telas da TV no ano que vem!

“Clarice” é o nome escolhido para a série dramática focada na personagem, que será exibida no canal Lifetime. A personagem ficou conhecida inicialmente com o rosto de Jodie Foster, que venceu o Oscar de melhor atriz com o papel.

Ainda não há novidades sobre o elenco, então fica difícil saber quem será a terceira atriz a interpretar Clarice – no segundo filme da série, a personagem foi vivida por Julianne Moore.

Bryan Fuller, roteirista em “Heroes” e criador de “Pushing Daisies”, não esconde o jogo. Com estreia programada para a próxima Janeiro de 2013, teremos um Hannibal diferente do que estamos acostumados. “…ele não será mostrado como um vilão … Se o público não o conhecesse, não saberia o que esperar. O que temos é um princípio de suspense, ao estilo Alfred Hitchcock – mostrando ao público uma bomba sob a mesa, deixando-o aterrorizado sobre quando ela vai explodir.”

O Agente Graham, que todos conhecemos em “Dragão Vermelho” interpretado por Edward Norton, fará o contraponto ideal. Com a dupla, Fuller assume que o objetivo é subverter e causar diversas reviravoltas, do jeitinho que a gente gosta.

Tanto que Lecter e o agente Graham viverão uma espécie de bromance, quase uma história de amor ao estilo House e Wilson, em “House M.D.”. “É uma história de amor, por falta de uma descrição melhor,” diz. O próprio Hannibal já anunciou ao agente o quanto eles são parecidos, portanto é nisso que as duas primeiras temporadas da série deverão focar.

A proposta é trazer o modelo de TV a cabo para a TV aberta, com uma redução no número de episódios e roteiro preparado para a temporada completa, como aconteceu com “Smash” e deu muito certo.

Só para ter uma ideia de como todos estão empolgados, Fuller teria apresentado um modelo de sete temporadas para a emissora, o que inclui diversas passagens dos livros de Harris, e deverá costurar toda a saga.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -