- Publicidade -

José Padilha e elenco de ‘ROBOCOP’ promoverão filme no Brasil

Publicado em:

JOEL KINNAMAN, MICHAEL KEATON E O DIRETOR BRASILEIRO CUMPRIRÃO AGENDA DE LANÇAMENTO DO FILME NO RIO DE JANEIRO
“ROBOCOP”, o aguardado filme da Sony Pictures e MGM, tem estreia marcada para 21 de fevereironos cinemas brasileiros. Para promover a estreia, os atores Joel Kinnaman (que interpreta Alex Murphy, o RoboCop) e Michael Keaton se juntarão ao diretor José Padilha no Rio de Janeiro para cumprir uma agenda de entrevistas para a imprensa e atividades de lançamento do longa.
“Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu país, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores como Michael Keaton e Joel Kinnaman”, disse Padilha, conhecido em todo o país por dirigir dois dos maiores fenômenos de bilheteria como “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”. “Este é o primeiro filme que dirijo fora do país e estou muito ansioso para mostrar o resultado aos espectadores brasileiros.”
Em ROBOCOP, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) – um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit – é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um Robocop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina. 
ROBOCOP teve orçamento de U$ 140 milhões e conta com um elenco estelar: Joel Kinnaman (da série de TV “The Killing”), Michael Keaton (“Batman – O Retorno”, “Toy Story 3”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”, “Django Livre”), Gary Oldman (“Os Infratores”, “O Espião que Sabia Demais”) e Abbie Cornish (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”, “Sem Limites”).

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -