- Publicidade -

CONFIRA AS NOVAS ARTES DOS PERSONAGENS DE “OS MERCENÁRIOS 3”

Publicado em:

 
Filme tem previsão de estreia no dia 21 de agosto
 
“OS MERCENÁRIOS 3” acaba de ganhar novas artes, tratam-se de dezesseis pôsteres, com os principais atores e personagens do filme, que juntos formam o titulo do filme: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kelsey Grammer, Kellan Lutz, Ronda Ru, Victor Ortiz e Glen Powell.
 
Em OS MERCENÁRIOS 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.
 
Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirigirá o filme ao lado do veterano Dan Bradley (franquia BOURNE, MISSÃO: IMPOSSÍVEL – PROTOCOLO FANTASMA, 007: QUANTUM OF SOLACE), responsável pela direção de dublês.
 
“OS MERCENÁRIOS 3” foi escrito por Creighton Rothenberg e Katrin Benedikt – roteiristas de INVASÃO À CASA BRANCA, além de Sylvester Stallone. Avi Lerner, Kevin King-Templeton, Danny Lerner e Les Weldon são os produtores de “OS MERCENÁRIOS 3”. Trevor Short, Boaz Davidson e John Thompson são os produtores executivos. A Lionsgate lançará o filme “OS MERCENÁRIOS 3” na América do Norte e no Reino Unido em 15 de agosto de 2014, no Brasil o filme estreia, pela Califórnia Filmes, no dia 21 de agosto de 2014.
 
 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -