- Publicidade -

Fox Film do Brasil divulga os trailers das novas animações da DreamWorks

Publicado em:

“Pinguins de Madagascar” e “Cada Um Na Sua Casa” chegam aos cinemas em 2015
cid:image001.jpg@01CF8700.023C26C0
Duas animações da DreamWorks chegam aos cinemas no primeiro semestre de 2015, e acabam de ganhar seus primeiros trailers: “Pinguins de Madagascar”, que estreia em janeiro, e “Cada Um Na Sua Casa”, com estreia prevista para março.
Spin off do sucesso “Madagascar”, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ganham seu próprio longa. 

E em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas. 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -