- Publicidade -

CHEF

Publicado em:


Um chef que perdeu o seu emprego em um famoso restaurante por uma guerra com o dono e com um crítico gastronômico começa a trabalhar em um trailer para reencontrar a sua criatividade, o amor, o entusiasmo pela vida e uma nova forma de ganhar dinheiro, enquanto descobre o prazer da companhia de seu filho, do amigo  e ex-esposa.

CHEF” é um filme  divertido gastronomicamente falando, mas com muitas falhas no roteiro.  O grande pecado do filme. O elenco é bom e conta com nomes com Jon Favreu, John Leguizamo, Sofia Vergara, Dustin Hoffman, Oliver Platt, Scarlett Johanson e Robert Downey Jr. Outro ponto positivo do filme é a trilha sonora que embala a viagem do trio Carl, Perry e Martin (Jon Favreu, Emjay Anthony e John Leguizimo). Algumas cenas foram filmadas nos locais onde vendem produtos especiais como carnes, legumes, verduras, frutas para o trio cozinhar e vender sua culinária especial no trailer.

A história foca o universo da comida de trailer, tão popular nos Estados Unidos. Aviso aos navegantes, não é filme para entrar com fome, vai sair com mais fome. O ideal é levar um lanche ou assistir depois de uma boa refeição.  Tem uma carne especial texana que é uma maldade para quem está com fome. As imagens das locações são bonitas e o figurino é simples, mas bonito.

A trilha sonora é muito boa e nos faz sair dançando, CHEF” é um filme gastronomicamente divertido e para quem não se importar com os problemas no roteiro vai se distrair.
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -