- Publicidade -

Com estreia em 9 de outubro, ‘Trash’, de Stephen Daldry, tem cartaz oficial divulgado

Publicado em:


SELTON MELLO, WAGNER MOURA, ROONEY MARA E MARTIN SHEEN ESTRELAM COPRODUÇÃO DA O2 COM AS BRITÂNICAS WORKING TITLE E PEAPIE FILMS E DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL Pictures


Wagner Moura e Selton Mello estrelam o cartaz oficial de “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, do premiado diretor Stephen Daldry (“Billy Elliot”, “As Horas” e “O Leitor”). A imagem (disponível emhttp://agenciafebre.com.br/trash) traz também os atores mirins estreantes Rickson Tevez (Raphael), Luis Eduardo (Gardo) e Gabriel Weinstein (Rato) e retrata o clima de aventura e ação que vivem na trama. O cartaz, feito exclusivamente para lançamento no Brasil, mostra ainda parte do lixão construído para o filme e destaca o nome do roteirista do longa, Richard Curtis, responsável por comédias românticas de sucesso. Com distribuição da Universal Pictures, “Trash” já tem trailer disponível em www.youtube.com/embed/9uBVHVbMetY. O lançamento em todo o país será no dia 9 de outubro.

“Trash” narra as empolgantes aventuras de três meninos, Raphael, Gardo e Rato, que vivem perigosas situações enquanto tentam desvendar o segredo escondido em uma carteira encontrada no lixão onde vivem. Com tramas de corrupção e poder, a história do filme foi totalmente rodada no Rio de Janeiro, coproduzido pela brasileira O2 Filmes e pelas produtoras britânicas Working Title e PeaPie Films. O longa é uma adaptação do aclamado livro “Trash”, de Andy Mulligan.

Além dos três jovens estreantes, Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein, e dos premiados atores Selton Mello (“O Palhaço”, “A Mulher Invisível” e “Meu Nome não é Johnny”) e Wagner Moura (“Elysium”, “Tropa de Elite 2” e “O Homem do Futuro”), “Trash” conta também com um elenco internacional de peso: Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prenda-me se for Capaz”) e Rooney Mara (“Terapia de Risco”, “Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”, “A Rede Social”). Nelson Xavier (Clemente), José Dummont (policial Carlos), André Ramiro (Marco) e Leandro Firmino (Thiago) completam o elenco brasileiro.


Trash nas redes sociais:
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -