- Publicidade -

CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO APRESENTA OLIVIA E FRANCIS HIME EM ALMAMÚSICA

Publicado em:


Olivia e Francis Hime estreiam o show AlmaMúsica na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, de 24 a 26 de outubro (sexta feira a domingo). Trata-se de uma trilha sonora que percorre as biografias dos dois artistas durante “36 anos de namoro”, como define Francis.

Além de canções incluídas no CD AlmaMúsica (2011), clássicos do repertório do casal dividirão o roteiro com canções de compositores como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque, Lenine e Dudu Falcão, Baden Powell, Ary Barroso, Caetano Veloso e Dori Caymmi.

No repertório, O que será (A flor da pele), AlmaMúsica, Desde que o samba é samba, Paciência, Trocando em miúdos, entre outras. “Cantamos canções que, em algum momento de nossas vidas, ora pra um, ora pra outro, entranharam-se como tinta num belo tecido”, conta Olivia.

Francis Hime:
Compositor, cantor, pianista, arranjador e maestro, Francis Hime é representante da melhor geração de compositores surgida no Brasil. O maestro assumiu o papel de um dos principais protagonistas da música popular brasileira a partir da primeira metade dos anos 60.

Olivia Hime:
A cantora Olivia Hime iniciou sua carreira ao lado de Miúcha e Telma Costa, no grupo vocal que atuou em shows de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Em 1977, produziu o disco Passaredo, de Francis Hime. É diretora artística da gravadora Biscoito Fino. Dentre seus trabalhos, destaca-se o CD A Música em Pessoa, homenagem a Fernando Pessoa lançada em 1985, ano do cinquentenário da morte do poeta.

Serviço:
Olivia & Francis Hime em AlmaMúsica
Data: 24 a 26 de outubro (sexta-feira a domingo)
Horário: 19h
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca)
Telefone: (21) 3980-3815
Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia.
Bilheteria: terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Lotação: 170 lugares (mais 4 para cadeirantes)
Classificação Indicativa: Livre

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -