- Publicidade -

“VOU DEIXAR O AMOR PARA OUTRA VIDA” REESTREIA EM APARTAMENTO EM COPACABANA

Publicado em:

 A peça se desenrola com um jantar na sala do apartamento
Criado pelo Coletivo Capricórnio, o espetáculo “Vou Deixar o Amor Para Outra Vida”, após sucesso das duas temporadas, volta em cartaz para apresentações a partir do dia 28 de Outubro, sempre às terças e quartas-feiras, às 20 h.

Com texto de Rodrigo Monteiro e direção de Jorge Farjalla, Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida é uma peça interativa, porém não participativa, onde a arte se integra à vida do dono do apartamento, sem separação entre atores e espectadores.

Durante o espetáculo será servido um jantar para um público de aproximadamente 20 pessoas a cada apresentação. Os atores circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a dos convidados e a dos personagens. Fumar será permitido, atender o celular e trocar mensagens no what’s app não serão proibidos, beber e comer serão um convite.

O público é convidado para jantar com quatro amigos, todos eles dispostos a se libertarem da tarefa de amar. O espetáculo é interativo, porém não participativo. Seguindo a proposta bem recebida pelo público, os atores Carolina Loback, Diego Araujo, Matheus Silvestre, Ivan Vellame e Diogo Pasquim (estes dois últimos se revezando alguns dias) circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a dos espectadores e a dos personagens.

No cardápio capeletti aos quatro queijos com molho de rosas, merengue de morango de sobremesa, com direito a café, claro.

Sinopse: Quatro amigos se encontram para jantar em um apartamento em Copacabana, como nos velhos tempos. O público é convidado para jantar com estes quatro amigos, dispostos a libertarem-se da tarefa de amar e, talvez assim, amar mais, mais livremente e melhor. Criado pelo Coletivo Capricórnio, com texto de Rodrigo Monteiro e direção de Jorge Farjalla, o espetáculo é teatro, mas se esforça em parecer que não é. O feito dá um efeito de hiper-realidade. Fumar será permitido, atender o celular e trocar mensagens não será proibido; beber e comer serão um convite.

Serviço
Espetáculo: Vou Deixar o Amor para Outra Vida
Horário: 20hs
Duração: 1h
Classificação: 18 anos
Local: apartamento em Copacabana
Reestreia: 28 de outubro, terça-feira
Temporada: de 28 de outubro até 17 de dezembro – somente às terças e quartas
Preço: R$ 40,00 (valor único que já inclui ingresso e jantar)
Reservas: coletivocapricornio@gmail.com e mais informações (21) 98899-6061

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -