- Publicidade -

IMS –RJ promove “conversa na galeria” aberta ao público na exposição Luz, cedro e pedra – Esculturas do Aleijadinho fotografadas por Horacio Coppola

Publicado em:

Para lembrar os 200 anos da morte de Aleijadinho, o professor e curador da exposição Luz, cedro e pedra – Esculturas do Aleijadinho fotografadas por Horacio Coppola, Luciano Migliaccio, é o convidado para uma conversa na mostra em cartaz na sede do IMS do Rio de Janeiro. A conversa será no dia 20 de novembro (feriado, dia da Consciência Negra), quinta-feira, às 17h.

A exposição apresenta 81 imagens feitas pelo fotógrafo argentino Horacio Coppola (1906-2012), nas cidades mineiras de Congonhas do Campo, Sabará e Ouro Preto em 1945.

Luciano Migliaccio é curador da exposição Luz, cedro e pedra – Esculturas do Aleijadinho fotografadas por Horacio Coppola e professor do departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto da FAU/USP.

Programação “Conversas na galeria”

Exposição Luz, cedro e pedra – Esculturas do Aleijadinho fotografadas por Horacio Coppola
Data: Quinta-feira, 20 de novembro, às 17h
Com Luciano Migliaccio
Entrada gratuita
local: Instituto Moreira Salles – Rio de Janeiro
Rua Marquês de São Vicente, 476, Gávea

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -