- Publicidade -

ENCONTRO SEMANAL DE MALABARES E CIRCO

Publicado em:


O “Encontro Semanal de Malabares e Circo do RJ”, ou “encontro” para os íntimos e frequentadores, é um momento de encontros, de confraternização, de troca de idéias e técnicas, que acontece toda segunda feira no final do dia em uma praça do Rio de Janeiro. Este encontro já acontece na cidade ha mais de treze anos e passou por diversos locais, mas nos últimos três anos se estabeleceu na Praça São Salvador e foi muito bem acolhido, se fortalecendo e aumentando a quantidade de participantes e de encontros por consequência. É um ponto de encontro entre os malabaristas e circenses que estão na cidade, sejam eles profissionais ou amadores. Para aproveitar este encontro, não é necessário ser um malabarista, basta o interesse em “brincar com objetos no ar”, ou assistir aos que dominam esta técnica. 

O coletivo BRAVOS surgiu no início de 2011, com o objetivo principal de potencializar a cena local independente, criando espaços para apresentações cênicas, oferecendo assim oportunidades para que os artistas mostrem suas propostas. Dentro desta proposta, além do Palco Aberto que acontece na praça São Salvador, o grupo apresenta espetáculos de rua em praças e parques da cidade, como na
Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque dos Cavalinhos (tijuca) e Museu da República.

www.coletivobravos.com
coletivobravos@gmail.com
facebook.com/coletivobravos

Serviço: 
Encontro Semanal de Malabares e Circo
Praça São Salvador – Laranjeiras
Segundas feiras às 18 horas
Valor: contribuição ao chapéu
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -