- Publicidade -

“SUPERPAI”

Publicado em:

Nos tempos de escola Diogo era o cara, mesmo quando metia a turma numa encrenca. Vinte anos se passaram e Diogo, agora é casado e tem um filho pequeno, além de não ser mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser muito mais desafiadora e cheia de surpresas do que Diogo e seus amigos podiam esperar.

A proposta do filme é boa, mas mal executada, infelizmente.A começar pela escolha do elenco, Mônica Iozzi é a única que se salva nesse quesito.


Entre algumas poucas boas piadas, o roteiro é fraco e a direção é frouxa, uma pena. Ainda assim “SUPERPAI” atende ao público popular, que está sempre em busca de comédias brasileiras.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -