- Publicidade -

SEM FILHOS

Publicado em:

Gabriel é um homem solteiro por opção desde que se separou da mãe de sua filha, Sofia que tem nove anos. Ele vive em função da pequena até um amor antigo reaparecer em sua vida: Vicky, uma mulher bonita, independente e auto-confiante que não gosta de crianças.

“Sem filhos” é uma comédia romântica inteligente e atual. A dificuldade de encontrar uma companheira a essa altura da vida, ainda mais com laços permanentes com outra família, é abordada  de maneira leve e despretensiosa. O filme tem lá seus momentos clichês, mas nada que estrague o filme, pelo contrario, é justamente isso que o coloca no gênero romântico.  

Com bons personagens e ótimas atuações, a comédia rola solta durante todo o filme. Destaque para a pequena Guadalupe Manent!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -