- Publicidade -

COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI

Publicado em:

Três escoteiros sofrem um inesperado ataque de zumbis e vão ter de ajudar toda uma cidade.

A Paramount apostou na brincadeira de Christopher Landon em fazer humor com a febre do momento, o zumbi e foi muito feliz.

O filme proporciona risos e gargalhadas em vários momentos, tendo seu ponto alto a cena da comunicação entre os vivos e um zumbi cantando uma canção de Britney Spears, não se preocupem não é spoiler, já publiquei o vídeo de divulgação dessa cena escolhida pela Paramount para divulgar o filme ao redor do mundo.

A competência é a palavra chave desse filme. O filme é divertido, mas tem mensagens sobre o comportamento humano sem lições de moral. Fazer comédia é algo muito difícil e acertar no tom de algo tão inusitado é para dar mérito a equipe bem dirigida em suas funções. Usar o bom humor equilibrado ao humor negro foi algo  ousado que funcionou. Essa comédia tem toques de alguns sub gêneros da comédia e a graça está em conseguir equilibrar os diferentes elementos sem perder a proposta principal que é brincar de zumbi.

O elenco está  ótimo desde os protagonistas Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan como os coadjuvantes. Todos tiveram oportunidade de brilhar. Vivos e Zumbis se divertiram e mostraram seu trabalho. Os personagens foram construídos com base no roteiro tradicional de filmes com essa temática.

A técnica do filme merece aplausos como a trilha sonora, a montagem e os efeitos visuais que fez questão de brincar com o irreal e não com efeitos reais. A maquiagem está ótima e trás a sensação de estar brincando com os amigos.

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi é divertido e vale a pena ir ao cinema conferir. No fim do filme, não saia da sala antes dos créditos finais, tem uma cena extra logo após aos créditos.  

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -