- Publicidade -

SUCESSO DE PÚBLICO, HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH CHEGA AO PALCO DO METROPOLITAN

Publicado em:

Espetáculo da Cia. Os Melhores do Mundo contará com sessão única no dia 26 de fevereiro
 Imagem inline 1
Crédito: Divulgação
O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah chega ao Metropolitan, no Rio de Janeiro no dia 26 de fevereiro. A aclamada peça da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, que completou 20 anos de carreira em 2015, vêm conquistando mais e mais público a cada dia e já excursionaram por todo o Brasil, Portugal e Nova York.
A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 18 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Hermanoteu na Terra de Godah é uma sátira que visita a “diversidade fantástica” da Bíblia. Em cena, o elenco da companhia – Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues – percorre as páginas do Antigo Testamento, quando surge Hermanoteu. O pacato protagonista perambula por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.
Os seis atores da companhia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Já os textos em off de “Deus” foram gravados pelo saudoso comediante Chico Anysio, motivo de orgulho para todo o grupo.
Serviço: 
teatro: HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH 
Data: Sábado, dia 26 de fevereiro de 2016.
Horário: 21h00
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a 190 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 06 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 7 (pagamento antecipado).
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -