- Publicidade -

JORGE & MATEUS TRAZEM PARA O PALCO DO METROPOLITAN SHOW DO NOVO DVD

Publicado em:

Dupla número um do Brasil mostra novas canções e seus grandes
sucessos em única apresentação, dia 27 de fevereiro
 
Imagem inline 1 Crédito: Divulgação
A dupla retorna ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, para única apresentação. No dia 27 de fevereiro,Jorge & Mateus trazem o show de seu mais novo DVD, Como Sempre Feito Nunca. Na ocasião, os sertanejos trazem um espetáculo marcado por muita tecnologia e surpresas, criado especialmente para permear os grandes sucessos da carreira e apresentar ainda novas músicas escolhidas especialmente para o trabalho recém-lançado.
 
A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 04 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.
 
Essencialmente românticos, mantendo o estilo de composições que os tem consagrado durante dez anos de carreira, os cantores apostaram neste novo álbum em um repertório inédito com levadas de outros ritmos, como, por exemplo, o samba em “Campeã de Audiência”, e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos da banda Cheiro de Amor e de Chrystian & Ralf, respectivamente.
 
Para a apresentação no Metropolitan, Jorge & Mateus tocam hits que têm marcado os dez anos de carreira da dupla como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Flor”, “A Hora é Agora”, canções que estarão no novo DVD e, claro, músicas do CD “Os Anjos Cantam”, indicado ao Grammy Latino, como “Nocaute”, “Logo Eu”, “Como Não me Apaixonar”, “Coisas de quem Ama” e “Vai Entender”, entre outras.
 
Serviço:
Show: JORGE & MATEUS
Data: Sábado, dia 27 de fevereiro de 2016.
Horário: 23h.
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 75 a 350
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Copatrocínio: Antarctica
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -