- Publicidade -

CAIXA PHOSPHORUS REESTREIA NO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

 
Protagonizada por Daniela Carvalho e Ivan Mendes, “Caixa de Phosphorus” foi a peça mais elogiada no ano em que estreou na FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) em novembro de 2011.
 
Com texto da premiada autora Renata Mizrahi, que comemora quatro anos de sucesso com nova temporada no Teatro Cândido Mendes, conta com a direção de Susanna Kruger.
 
“Caixa de Phosphorus” é mais uma história sobre um encontro em meio a um mundo de desencontros. Renata Mizrahi tece diálogos dos quais o humor leva o espectador a testemunhar a história desse encontro através de diálogos ágeis e de uma poesia característica da autora. Há quatro anos a peça vem encantando e divertindo plateias de todas as gerações. Susanna Kruger que além da direção assina a trilha sonora da peça, fez uma pesquisa das diversas interpretações da obra de Pixinguinha – CARINHOSO, e elas entram em cena dialogando com a encenação
 
Um espetáculo sobre o amor e suas nuances: as suas dificuldades, seus desafios, suas belezas. O amor que também está inserido no mundo tecnológico e os novos comportamentos sociais. Através do humor, dos diálogos ágeis e da poesia a peça vai encantar e divertir plateias de todas as gerações.
 
Ao longo de quatro anos de temporada o mundo mudou. Os atores cresceram e, junto com eles, o espetáculo veio o amadurecimento. O que não mudou foram a necessidade e a importância de falar de amor em um mundo cada vez mais imediatista e apegado a relações virtuais.
 
Serviço:
Teatro – Caixa de Phosphorus
Temporada: de 11 de Março a 24 de Abril
Classificação: 12 anos
Local: Teatro Cândido Mendes ( Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema)
Horários: Sextas e sábados, 21h – domingos, 20h
Ingressos: R$ 50 (inteira)
Duração: 60 min.
Gênero: Comédia romântica
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -