- Publicidade -

RAFAEL INFANTE ESTREIA A COMÉDIA “INFANTARIA” NO TEATRO DOS QUATRO

Publicado em:

#selecionada09RELEASE

Rafael Infante ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente por sua atuação no canal do Youtube, “Porta dos Fundos”, sucesso da internet com mais de 11 milhões de seguidores.

O solo de humor INFANTARIA que circulou em 2015 por diversos Estados do país e foi visto por mais de 100.000 espectadores, chegará pela primeira vez ao Rio de Janeiro, com temporada em dose dupla. Todas as quintas-feiras, de abril e maio, às 21h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. E às sextas e sábados de maio, às 23h, no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square.

O espetáculo de humor se inspira nas situações cotidianas, nas observações culturais e principalmente na habilidade de fazer rir. Com texto inteligente escrito pelo ator em parceria com sua esposa, Tatiana Novais, atriz e escritora, INFANTARIA prova que existem muitas coisas que ainda não foram ditas num stand up.

Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novas observações, músicas, improvisos e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial. O ator aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. É o humor puro e latente, de identificação, que retrata a vida de todos nós. Por isso a catarse e, junto com ela a gargalhada.

Estamos na geração Internet, que, aliás, é a principal divulgadora dos comediantes nos dias de hoje. Rafael Infante, junto com a Internet consegue arrastar um público inteligente, antenado, de raciocínio ágil, exigente, e de todas as faixas etárias e classes sociais. Espectadores dispostos a se divertir não só assistindo aos vídeos do youtube, mas também saindo de casa pra vivenciar a experiência, gargalhando ao vivo, junto com o ator.

Sinopse: A comédia se inspira nas situações cotidianas, nas observações culturais e principalmente na habilidade de fazer rir. Uma experiência que se modifica a cada apresentação com músicas, improvisos e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial.

Serviço:
Teatro – InfantaRIA
Estreia: 07 de abril de 2016
Temporada: De 07 de abril até 26 de maio de 2016
Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 52)
Horário: 21h , as  quinta-feiras
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Gênero: Comédia
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada)
Lotação: 402 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -