- Publicidade -

ESCOLA DE SAMBA ESTÁCIO DE SÁ CELEBRA SÃO JORGE

Publicado em:

Show na sexta e feijoada gratuita no sábado movimentam a quadra do Berço do Samba
 
 
Uma homenagem para ninguém colocar defeito. O santo padroeiro dos sambistas e que rendeu uma linda apresentação do GRES Estácio de Sá na Marquês de Sapucaí em 2016, será celebrado com toda a honra que merece nesta sexta e sábado na quadra da primeira escola de samba do Brasil.
 
A festança começa com a procissão dos filhos de Jorge. O evento terá início às 22h, com apresentações de Soul+Samba, Família Macabu, Jeito Pra Koisa, Chacal do Sax e AgitaSamba. Para encerrar a festa, show de Arlindo Cruz.
 
Já na madrugada de sexta para sábado, a tradicional Alvorada acontece convocando os filhos de São Jorge a vestir o manto vermelho e branco para a celebração. Com missa às 8:30 e café da manhã para a comunidade, o agito promete ser grande na quadra do GRES Estácio de Sá. A tradicional Feijoada de São Jorge será gratuita e regada a muito samba com a apresentação dos grupos Samba na Veia, Quem Sabe Canta, Só Raiz, entre outras atrações.
 
Para encerrar a festa do Santo Guerreiro, o presidente Leziário Nascimento e toda a diretoria convocam a comunidade a cantar em coro com o intérprete Thiago Brito e a Bateria Medalha de Ouro, o hino de 2016.
 
Campanha de doação de alimentos
Organizada pelo Departamento Feminino, a Campanha de doação de alimentos terá início na Feijoada de São Jorge. Os alimentos não perecíveis arrecadados, serão distribuídos a instituições de caridade da região.
 
Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona Norte – Centro – Zona Sul. Há facilidade de estacionamento e uso de táxi. O endereço da quadra é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Mais informações pelo telefone (21) 2504 2883.
Serviço: 
Celebração de São Jorge na Quadra do Estácio
Data: 22 de abril (sexta) e 23 de abril (sábado)
Local: quadra do GRES Estácio de Sá (Rua Salvador de Sá , 206 –Cidade Nova)
Horário: sexta, a partir das 22h,  sábado, a partir das 8h 30 min.
Valor: Sexta – homens R$ 20, mulheres R$ 10 (sócios do Estácio pagam meia entrada)
Sábado  – entrada e feijoada grátis
Classificação: Livre
Capacidade da Quadra: 3 mil pessoas
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -