- Publicidade -

BLOCO CARROSSEL DE EMOÇÕES GRAVA SEU PRIMEIRO DVD “BAILE DO CAROSSEL”

Publicado em:

O ano de 2015 foi de virada na história musical do Bloco Carrossel de Emoções. O bloco mostrou mais uma vez que é a unanimidade no carnaval do Rio e arrastou mais de 150 mil pessoas na orla de São Conrado no carnaval deste ano, tendo a música ‘Corrida Maluca’ como tema da festa.
Além disso, a banda assinou contrato com a gravadora Universal Music para distribuição digital de seu primeiro CD, intitulado “Carrossel de Emoções”. A primeira música de trabalho é “Cinderela” e teve lançamento do clipe pelo canal VEVO. A música tocou nas principais rádios da capital e interior do país.
 
Na próxima quinta-feira, dia 02 de junho, o grupo Carrossel de Emoções grava seu primeiro DVD, na Fundição Progresso, às 22 horas. O repertório é surpresa, mas conta com as músicas de trabalho da banda, como: “Patricinha”, “Cinderela”, “Corrida Maluca”, além de funks antigos e atuais.
Convidados especiais, como o padrinho da banda Buchecha, o grupo Monobloco, a dupla Matheus e Kauan e o cantor Mumuzinho farão participação no DVD que tem a direção de Raoni Carneiro e Celso Bernini  e o cenógrafo é Zé Carratu.
“Estamos reunindo todas as vertentes da música popular brasileira nesse DVD. Vai ser um verdadeiro baile”, conta Fernando Guina, vocalista do Carrossel de Emoções.
Em setembro de 2015, o grupo também fez sua primeira turnê internacional pela Europa, onde tocou em Barcelona, participando do Dia de Brasil fazendo um show para mais de 20 mil pessoas, além de shows em Portugal, Suíça, Itália e França.
Serviço:
Gravação dvd Carrossel de Emoções com participações de Monobloco, Buchecha, Matheus e Kaun, Mumuzinho
Data: 02 de Junho 
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22:00hrs
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações(21)3212-0800
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -