- Publicidade -

NOITE DE ROCK NACIONAL COM TITÃS E FREJAT NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

Publicado em:

Dois grandes ícones do rock nacional, Titãs e Frejat se apresentam na próxima sexta-feira, 20 de Maio na Fundição Progresso.
 
Frejat abre os trabalhos com o show de sua turnê “Frejat Ao Vivo”, na estrada desde 2013, grande sucesso de público e crítica pelo país. No repertório, “O Amor é Quente”, composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett; “Só Você”, de Vinicius Cantuária, trilha sonora da novela “Totalmente Demais”; canções autorais como “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”;  e  grandes hits do Barão Vermelho e de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e Frenéticas. Maurício Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais) acompanham o cantor.
 
Renovação, máscaras e grandes hits  da carreira esperam os fãs do Titãs no show da turnê “Nheengatu”. Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Tony Bellotto (guitarra) e Sergio Britto (voz, teclado e baixo) trazem canções do álbum lançado em 2015 e também sucessos como “Televisão” (Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Tony Belloto), “Desordem” e “Massacre”. Além disso, máscaras inspiradas pelo clipe de “Fardado” e hits com nova leitura como “Sonífera Ilha” (Branco Mello, Marcelo Fromer, Tony Bellotto, Ciro Pessoa, Carlos Barmack) mostram a postura da apresentação: mais agressiva e cênica. Como afirmou Tony Bellotto, neste show “as glórias do passado convivem perfeitamente com as inquietações do presente”. 
Serviço:
Show Frejat e Titãs
Data: 20 de maio de 2016, sexta
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -