- Publicidade -

MUSICAL NUVEM DE LÁGRIMAS CONTA HISTÓRIA DE AMOR E SERTANEJO

Publicado em:

Inspirado no livro ‘Orgulho e Preconceito’, da escritora Jane Austen, O musical “Nuvem de Lágrimas” com canções que foram consagradas nas vozes de Chitãozinho & Xororó. estreou em grande estilo no Tetro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio, no dia 13 de maio. 
 
O espetáculo tem como protagonistas dois prodígios da música brasileira: a cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, finalista do programa “The Voice”, em 2013, e atriz da novela ‘’Velho Chico’’, e o cantor e violeiro Gabriel Sater, que carrega em seu DNA a cultura de raiz. Entre os 23 atores-cantores do elenco estão ainda nomes como Blota Filho, Adriana del Claro e Rosana Pena. Na temporada carioca, a atriz Luciana Pandolfo será alternante de Lucy Alves no papel de Bete Borba. 
 
A produção conta com nove músicos que executam ao vivo os hits clássicos da música sertaneja, com arranjos criados especialmente para teatro musical. 
 
O espetáculo assinado por Anna Toledo — que ficou conhecida pelo musical brasileiro “Vingança” — tem direção geral de Tânia Nardini (também coreógrafa) e Luciano Andrey. A direção musical é de Carlos Bauzys, que fez também os arranjos e a preparação vocal em parceria com Daniel Rocha. 
 
Serviço:
Teatro –  Musical “Nuvem de Lágrimas”
Temporada: de 13 à 29 de Maio, sexta e sábados
Local: Teatro Oi Casa Grande. Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 
Ingressos: www.ingresso.com 
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -