- Publicidade -

THIAGUINHO, PÉRICLES E CHRIGOR NO PROJETO A GENTE FAZ A FESTA NA LAPA

Publicado em:

 Projeto A Gente Faz A Festa relembra grandes momentos do pagode e samba

Três das principais vozes do samba e pagode, Péricles, Thiaguinho e Chrigor se unem no projeto A Gente Faz A Festa. Resgatando os principais sucessos do grupo Exaltasamba, os ex-integrantes dividem a arena da Fundição Progresso no dia 13 de maio, sexta-feira.

O trio relacionou-se em diferentes situações. Desde pequeno, Thiaguinho já admirava o talento de Péricles e Chrigor, que estavam entre os mais importantes cantores de pago, gênero do qual ele iria representar, na década de 90.

Cantando e tocando juntos por nove anos, Thiaguinho e Péricles, que se conheceram em 2003, mantiveram a amizade, parceria e respeito.

“Pericão é minha dupla. É um parceiro que eu já canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte”, comenta Thiaguinho. O rei da voz, como é conhecido Péricles, também não esconde a admiração: “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja”. Apesar de não terem convivido e trabalhado juntos, Chrigor e Thiaguinho também não escondem a afeição mútua.

A noite será de harmonia e fica ainda mais completa com as participações de Pinha e Izaias Marcelo. Os cinco artistas reviverão os grandes momentos do pagode. Canções como “Telegrama”, “Gamei”, “ Vinhos e Lingeries”, “Tá Vendo Aquela Lua” e “A Gente Faz a Festa” estarão no repertório.

A turnê A Gente Faz A Festa viajará por todo o Brasil durante o ano de 2016. Paralelamente a esse projeto, Péricles, Thiaguinho e Chrigor continuam divulgando seus trabalhos solo.

SERVIÇO:
A GENTE FAZ A FESTA – RÉRICLES, THIAGUINHO, CHRIGOR, PINHA E IZAÍAS
Data: 13 de maio de 2016, sexta
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22:00hrs
Início do Show: 00h
Capacidade: 4.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Ingressos:
Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, funcionários da Light ou mediante doação de 1kg de alimento não perecível (ingresso solidário).

Pontos de Venda
Online: www.ingressocerto.com
Bilheterias da Fundição Progresso: De segunda a sexta, das 11h às 14h e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h, sem taxa de conveniência/administrativa.

POSTO BR PIRAQUÊ – (Av. Borges de Medeiros, s/nº – Lagoa)
POSTO BR BOUGAINVILLE – (Rua Uruguai – Tijuca – Esquina com a Rua Maxel),
POSTO BR PARQUE DAS ROSAS – (Avenida das Américas, 3757, Barra da Tijuca)

Formas de Pagamento: Dinheiro (bilheteria Fundição Progresso e Posto BR Bougainville), Cartão de crédito (site) ou cartões de crédito/débito (Posto BR Piraquê e Posto BR Parque das Rosas).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -