Amelinha, Grupo Zanzar, Vulcão Erupçado e DJ Edna completam a festa

Uma das festas mais esperadas do ano já tem data para acontecer. Dia 16 de julho, Geraldo Azevedo sobe ao palco da lona para comandar o tradicional Arraiá do Circo Voador. Os festejos folclóricos de São João já viraram tradição no calendário de shows do cantor, que todo ano participa das festas do Nordeste, passando por Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Bahia, até encerrar o calendário festivo na Lapa. Para deixar a noite ainda mais animada, Amelinha faz uma participação mais do que especial nesse arraiá, que ainda conta com o Grupo Zanzar, a forrozada quente do pessoal do Vulcão Erupçado e a somzeira da DJ Edna.

No palco, o cantor e compositor é acompanhando por César Michiles (flauta), Johnathan Malaquias (sanfona), Toninho Tavares (baixo), Xanfer Junior (guitarra), Marcos Diniz (teclados), Jerimun de Recife (percussão), Tiago Azevedo (bateria), Lucas Amorim (percussão), Clarice Azevedo e Mariá Pinkusfeld (vocais). No repertório, estão
presentes os ritmos mais animados da obra de Geraldo, como “Sabor Colorido” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Tempero do Forró” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) e “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo). Músicas como “Chorando e Cantando” (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo) ganham versões mais animadas e releituras de clássicos de mestres como Luiz Gonzaga e Dominguinhos prometem colocar a plateia pra dançar do início ao fim da festa.

Falando em festa, quem abrilhanta a noite, fazendo uma participação super aguardada é Amelinha. A cantora cearense que despontou em todo o país com a clássica “Frevo Mulher” no final nos anos 70, sobe ao palco para mostrar porque é uma das representantes mais emblemáticas da música popular brasileira. Além de “Frevo Mulher”, “Foi Deus que Fez Você”, “Gemedeira” e “Romance da Lua Lua” estão confirmadíssimas no repertório.

Antes dela subir ao palco para dar uma palhinha no show de Geraldo, o grupo Zanzar abre a noite com uma super apresentação de danças populares e, pra fechar em grande estilo, o Vulcão Erupçado faz todo mundo balançar com o forró mais estrogonófico da cidade! Nos intervalos, o som não para com a seleção arretada da DJ Edna.

E para o Arraiá do Circo ficar completo, não vão faltar as barraquinhas de comidas típicas e aquela decoração caprichada.

Serviço:
ARRAIÁ DO CIRCO COM GERALDO AZEVEDO
Encerramento: Vulcão Erupçado
Data: Sábado, dia 16 de julho de 2016
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here