- Publicidade -

COMÉDIA “TÔ RYCA” GANHA TRAILER E CARTAZ OFICIAL

Publicado em:

Filme protagonizado por Samantha Schmutz tem previsão de estreia para 25 de agosto

to rica

O longa Tô Ryca, dirigido por Pedro Antônio e produzido pela Glaz ( do sucesso Loucas pra Casar), já tem trailer oficial e cartaz. O filme mostra as peripécias da frentista Selminha (Samantha Schmutz) tentando arrematar uma fortuna de 300 milhões de reais. Com distribuição da Downtown e Paris Filmes, a comédia tem previsão de estreia para 25 de agosto.

“O público pode esperar cenas engraçadas, cenas que vão fazer você pensar no social, se emocionar. Acho que não é só uma comédia, é um retrato do Brasil.”, conta Samantha Schmutz, que vive a sua primeira protagonista no cinema.

Selminha vive a rotina pesada comum a milhares de brasileiros, até que tem a chance de deixar pra trás seus dias na pobreza. Para isso, ela precisa cumprir o desafio lançado por seu tio: gastar 30 milhões reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Se conseguir, fica com a herança de 300 milhões de reais. O trailer mostra que a tarefa não será fácil, e também algumas ideias mirabolantes de Selminha para torrar todo o dinheiro, como gastar em um cassino e até se candidatar.

O elenco se completa com Marcelo Adnet, Katiuscia Canoro, Fabiana Karla, Marcus Majella, Marcelo Mello Jr e Anderson Di Rizzi. Conta ainda com a participação especial de Marilia Pêra, em seu último papel no cinema. O roteiro é assinado por Fil Braz (Minha mãe é uma peça – o filme).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -