- Publicidade -

ELZA SOARES NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

 

Uma das vozes mais emblemáticas e poderosas da música brasileira está de volta ao palco da lona para engrossar esse coro: Elza Soares e o seu elogiado A Mulher do Fim do Mundo, dia 02 de julho, no Circo Voador. Nos intervalos, Tata Ogan comanda as carrapetas.

Conhecida pelo vozeirão, Elza sempre esteve envolvida com as questões femininas por causa de sua difícil trajetória, mas com esse último álbum, ela virou uma legítima porta-voz de uma geração de mulheres que não se deixa intimidar pelo machismo e outros preconceitos tão enraizados na sociedade. Basta ouvir os primeiros trechos de ‘Maria da Vila Matilde’ (Cadê meu celular?/Eu vou ligar prum oito zero/Vou entregar teu nome/E explicar meu endereço/Aqui você não entra mais/Eu digo que não te conheço/E jogo água fervendo/Se você se aventurar) para saber que a cantora não está brincando.

Aliás, o que não faltam nesse disco são canções combativas que, além dos direitos das mulheres, falam de transsexualidade, violência doméstica, narcodependência, a crise da água e a morte. Guerreiraça! Em uma semana de luta tão simbólica para a causa feminista como essa última, um show como esse não poderia acontecer em melhor hora.

No palco, Elza vem acompanhada do seu timaço formado por Kiko Dinucci (guitarra), Marcelo Cabral (baixo), Rodrigo Campos (guitarra), Felipe Rose (percussão), Celso Sim (direção artística) e Rômulo Fróes (direção artística).

E para aproveitar a noite de luta, o coletivo Meninas Black receberá doações para as escolas onde realizam atividades educativas com temas que envolvem racismo e violência doméstica.

Serviço:
Elza Soares – A Mulher do Fim do Mundo
Pista: Tata Ogan
Data: Sábado, dia 02 de julho de 2016
Abertura da casa: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
(Foto: divulgação)

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -