Na noite desse sábado, 04 de Junho, o cantor e compositor Nando Reis realizou um belíssimo show de voz e violão na casa de show Metropolitan fazendo a estreia de seu novo DVD “Ao Vivo – No Recreio, Vol. 1”.

Além das novas músicas como “Sei”, “Para quem não vem” e “Coração Vago” , o músico cantou também  composições icônicas de sua carreira como “Nos Seus Olhos”,  “Segundo Sol”,  “Relicário”, “All Star”, “Espatódea” e “Quem Vai Dizer Tchau”.

Com a casa cheia e o público extremamente entretido e conectado com o cantor, o show fluiu de forma harmônica e delicada.

Entre as músicas, o cantor conversava com a plateia sobre o momento em que as composições foram escritas por ele, sobre sua ligação com os Titãs, sua vida pessoal e seus gostos musicais, como por exemplo a grande paixão pelos Novos Baianos.

nando reis

Durante o show, o cantor leu vários poemas com relação direta com as temáticas das músicas, em seguida explicava o motivo que escolheu cada um deles para ser dito no show.

No fim do espetáculo o cantor voltou para o bis e cantou terminando com a canção “Por Onde Andei”.

Com seu estilo único, sozinho no palco com uma plateia vidrada em cada canção, Nando Reis arrancou suspiros e muitos aplausos, além de belos momentos em que o público tomava a voz e contava alto grande parte das canções com espaço cedido para tal pelo cantor. Um show marcante e emocionante. Dia 25 de Julho haverá outra apresentação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here