- Publicidade -

ZECA BALEIRO LANÇA CD EM SHOW NA LAPA

Publicado em:

Sábado, dia 18, Zeca Baleiro apresenta, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a turnê “Era domingo” , que dá nome ao disco de inéditas recentemente lançado, na arena da Fundição Progresso. No mesmo palco, Cícero abre a noite com canções de “A Praia”.

“Era domingo” é o novo álbum de inéditas do cantor, compositor e cronista Zeca Baleiro. Repetindo o esquema que usou em “O Disco do Ano”, Baleiro entregou cada faixa do CD para um produtor diferente. “É um jeito mais divertido de fazer. Depois de quase 20 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, tenho que criar novos modos de fazer, reciclar os métodos. ”, comenta o músico maranhense. Além das novas músicas, como “Era domingo”, “Homem só” e “Deserta”, o artista promete releituras de David Bowie e Herivelto Martins.

Com seu terceiro disco, “A Praia”, Cícero comanda o início dos trabalhos na casa. Assim como em “Canções de Apartamento” e “Sábado”, o músico carioca compôs, produziu e conduziu os arranjos do seu último lançamento, que conta com dez faixas e tem duração de 30 minutos. No show, serão tocados os hits “Açúcar ou Adoçante?”, “Tempo de Pipa”, “Ela e a Lata” e “De passagem”.

“Era Domingo” é o nome do novo disco de inéditas de Zeca Baleiro. O sucessor de “O Disco do Ano” (2012) sai pela Som Livre, assim como seus mais recentes trabalhos ao vivo: “Calma Aí, Coração” (2014, cd e dvd) e “Chão de Giz – Zeca Baleiro canta Zé Ramalho” (2015, cd e dvd).

Desta vez, a turnê de lançamento começa pelo Nordeste. A estreia do show “Era Domingo” será no dia 18 de maio no Teatro Riachuelo, em Natal. Depois, Baleiro segue para João Pessoa (20/5 no Teatro Pedra do Reino), Maceió (21/5 no Teatro Gustavo Leite), Recife (27/5 no Baile Perfumado) e Fortaleza (28/5 na Barraca Santa Praia). A turnê continua nos meses seguintes e passará pelo Rio de Janeiro, Belém, Macapá, Manaus, Teresina, São Luís, Salvador, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia, Brasília, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, entre outras cidades.

Serviço:
Show Zeca Baleiro
Abertura: Cícero
Data: 18 de junho de 2016, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -