- Publicidade -

Comédia Tô Grávida! reestreia no Rio de Janeiro

Publicado em:

Com Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, a comédia romântica fala de uma das épocas mais lindas, porém delicada, da vida de um casal: a gravidez e o nascimento do bebê.

O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação.

Nossa história é contada em dois tempos distintos: o presente – onde Thales e Bianca estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com a plateia, criando assim uma cumplicidade imediata com o público; e o Passado, que entremeia o discurso deles, contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes.

Numa espécie de ” Você Decide”, a própria plateia fica responsável pelo desfecho da história, onde há uma enquete e eles escolhem o final.

Escrita por Regiana Antonini (Doidas e Santas, Meu ex imaginário) e dirigida por Pedro Vasconcelos (Dona Flor e seu 2 maridos , Tudo por um PopStar) , “Tô grávida ! ” é uma comédia que promete arrancar boas gargalhadas e emocionar também nesses 70 minutos de puro entretenimento.

Serviço:
Teatro Tô Grávida!
Data e horários: Sábados as 21:30 e domingo as 20h
Local: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899) – Sala I
Ingressos: R$ 80,00
Tempo de Duração: 70 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -