- Publicidade -

De longe te observo

Publicado em:

de longe

De Longe Te Observo, relata uma historia que se passa em Caracas, Venezuela onde: Armando interpretado pelo ator Alfredo Casto, é o dono de um laboratório de próteses dentárias, que costuma caminhar pela cidade, buscando aproximar-se de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, Armando faz a oferta a Elder(Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. Esse é o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo e Elder precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Com um drama em comum ambos se envolvem em uma situação pertubadora sem terem noção de sua consequência.

O longa metragem conta com nomes importantes do cinema mexicano: Michel Franco como produtor e Guillermo Arriaga como um dos autores da história que inspirou o filme, além da montadora brasileira Isabela Monteiro de Castro.

De longe te Observo, também fez parte da Seleção Oficial dos Festivais de Toronto 2015, San Sebastian 2015 e participou da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2015 com a presença do diretor no Brasil.

O filme é protagonizado pelo reconhecido ator chileno Alfredo Castro, que já atuou em filmes importantes e premiados como:Tony Manero (2008), No (2012) e O Clube (2015) todos dirigidos por Pablo Larraín.

Junno Sena
Junno Sena
Escritor e estudante jornalismo, mas querendo mesmo é comer croissant em frente a Tiffany's. Por falar nisso, alguém sabe para que lado fica o Restaurante no Fim do Universo?

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -