As Noites de terça-feira ganham uma nova opção no Rio de Janeiro. A Pocket! é um happy hour com cardápio de comidinhas e drinks especiais, ao som da lounge music pilotada pelo DJ Andrei Yurievitch, seguida pela apresentação de um pocket show de um artista convidado.

A primeira edição do evento acontece no dia 26 de julho e traz o furacão Gottsha, diva da dance music e presença constante em musicais como ‘Beatles num céu de diamantes’, ‘Cole Porter – Ele nunca disse que me amava’ e ‘Xanadu’.

“A lounge music será na altura certa para o papo fluir”, conta Homero Mendes, criador e um dos organizadores da Pocket! “Limitaremos a capacidade para 80 pessoas, e ainda teremos a exibição em vídeo da obra de um artista plástico, a pocket obra, com o escultor Efrain Almeida no dia 26. Parece pouco, mas tudo junto é Pocket!”, conclui entusiasmado.

O trio que idealizou a Pocket! é composto pelo pernambucano Homero, advogado e roteirista em início de carreira, o ator mineiro Davi de Carvalho, que já atuou em novelas globais, e o roteirista carioca Fausto Galvão, autor colaborador da próxima novela das 18h, ‘Sol nascente’.

Serviço:
Evento POCKET!
Data: 26/07 – terça-feira
Horário: 20h (abertura do lounge)
Local: Galeria Café (R. Teixeira de Melo, 31 – Ipanema)
Atrações:
DJ residente: Andrei Yurievitch
Pocket Show: Gotttsha
Pocket obra: Efrain Almeida
Entrada: R$60,00
Vendas: no local e pelo site www.eventick.com.br
Classificação: 18 anos

Redes Sociais:
Facebook: pocketlounge
Instagram: @pocketlounge

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here