- Publicidade -

Série Gilmore Girls no Netflix

Publicado em:

girls

Para os americanos, um sucesso do canal CW, mas para os brasileiros, um marco do canal SBT. Gilmore Girls, mais conhecido como “Tal Mãe, Tal Filha” nas terras tupiniquins, retornou para a vida de vários saudosistas dos anos 2000, dessa vez graças a Netflix.

O streaming que no ano passado anunciou o retorno da série com quatro novos episódios de 90 minutos, finalmente adicionou em seu catálogo todas as sete temporadas.

Com um total de 153 episódios, Gilmore Girls foi aclamada pela crítica e público devido aos seus diálogos rápidos e diversas referências à cultura pop e política, que mesmo podendo ser referidos como “antigos” hoje em dia, ainda parecem discursos da atualidade.

Com tanto material, é um bom jeito de se preparar para a nova e curta fase da produção que traz o retorno das histórias simples, dramáticas, mas também engraçadas de Lorelai e Rory Gilmore.

Foto: Getty Images / Warner Bros

Junno Sena
Junno Sena
Escritor e estudante jornalismo, mas querendo mesmo é comer croissant em frente a Tiffany's. Por falar nisso, alguém sabe para que lado fica o Restaurante no Fim do Universo?

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -