- Publicidade -

JANIS: LITTLE GIRL BLUE

Publicado em:

JanisConhecida como a rainha do Rock and Roll e uma das grandes personalidades da década de 60, Janis Joplin teve um papel fundamental ao se precursora da presença feminina no rock, até então dominado exclusivamente por homens. Seu nome tornou-se reverenciado não só pelos fãs mas por grande parte do cenário cultural da época.

É com base nessa premissa que o documentário sobre a vida de Janis Joplin se monta. A película em si possui uma estrutura padrão do gênero, entrevistas com conhecidos e familiares, declarações dada pelo documentado em vida com imagens e vídeos de seu trabalho.

Entretanto o charme do projeto se dá exclusivamente pelo charme da própria Janis, pelo seu modo irreverente, seus dramas e pela sua dor. Esse ultimo fator é muito bem explorado, pois o espectador é exposto a toda solidão sentida pela artista não através do documentário propriamente, mas sim através de anotações e declarações da própria Janis, como se ela estivesse em uma palestrando para o publico décadas antes do documentário.

Por fim, a obra sobre a vida dessa artista possui uma estrutura própria do gênero e não tenta assumir nenhum risco, o tema é bem interessante para os roqueiros de plantão, obrigatório para os fãs da cantora e pode ser uma boa alternativa para o publico geral.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -