- Publicidade -

Musical Cássia Eller volta ao RJ para únicas apresentações no Oi Casa Grande

Publicado em:

O espetáculo que já foi visto por mais de 90 mil espectadores no ano passado, após percorrer 12 capitais brasileiras volta ao circuito tornando-se o primeiro espetáculo musical a realizar turnê por todas as capitais do Brasil.

O espetáculo destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. As apresentações irão ocorrer somente nos dias 05, 06 e 07 de agosto no Teatro Oi Casa Grande “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”.

Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna. O musical tem direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro, idealização de Gustavo Nunes e produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento.

O texto é de Patrícia Andrade, que flagra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical – dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional – sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão. A autora fez um amplo mergulho na obra de Cássia e entrevistou familiares e amigos que a ajudaram a construir um mosaico fiel sobre a história da cantora. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora.

Serviço
Teatro Musical Cassia Eller
Local: Teatro Oi Casa Grande
Datas e Horários:
Sexta: 05 de agosto 21h
Sábado: 06 de agosto 17h e 21h
Domingo: 07 de agosto 20h
Classificação etária: 14 anos
Duração: 130 min

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -