- Publicidade -

NAHID – AMOR E LIBERDADE

Publicado em:

n

Não é de hoje que produções fora do circuito EUA / Grã – Bretanha vem ganhando força, seja no cinema indiano, brasileiro ou qualquer outro. “Nahid” é um produção iraniana que tem como protagonista uma mulher divorciada que tenta criar o filho em um país patriarcal. Esse é o principal atrativo do filme, trazer uma mulher para o papel principal e mostrar todos os seus percalços, sendo ao lidar com o ex-marido, com a família controladora ou com a sociedade.

Os problemas começam quando o roteiro para de querer propor essa ótica feminina do Irã atual e passa a transformar tudo em um novelão, aonde Nahid se mete em um problema atrás do outro. A falta de personalidade na película também atrapalha muito, uma vez que a história parece se perder e fica atirando ao público cenas ´´mortas“, que nada acrescentam a trama, além de uma fotografia pálida e sem qualquer atrativo.

“Nahid – Amor e Liberdade” trata justamente do que o titulo menciona mas o modo como é tratado que é o problema, tudo muito desconexo, sem atrativo e sem uma maior audácia.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -