- Publicidade -

O Monstro de Mil Cabeças

Publicado em:

o_mostro_de_mil_cabecas

Com o marido doente em estágio terminal, Sonia recorre à companhia de seguros para garantir a ele o melhor tratamento, mas tem os recursos negados. Cansada de ouvir alegações burocráticas, ela é tomada por um instinto primitivo de sobrevivência e decide confrontar violentamente aqueles que se recusam a ajudá-la.

Drama com um quê de “Relatos Selvagens” e “Um dia de Fúria” em seu roteiro “O Monstro de Mil cabeças” apresenta uma trama envolvente que questiona o sistema de planos de saúde.

A história que se passa no México, poderia muito bem acontecer em qualquer lugar do mundo. Tramas como esta não são novidades nas telas, o que diferencia é a forma documental do diretor, Rodrigo Pla, que consegue se comunicar com o espectador com destreza.

“O Monstro de Mil cabeças” aborda com competência o assunto de forma seca e ríspida. Sem dúvida, alguma uma crítica social contudente.

O filme é baseado no livro de mesmo nome de Laura Santullo.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -