- Publicidade -

Série Lucifer

Publicado em:

Lucifer é o comandante do inferno, Satã, o rejeitado de Deus, mas um dia decide que está cansado dessa vida e se muda para Los Angeles. Lá, ele fica conhecido como Lucifer Morningstar, dono de um bar noturno ao lado de Mazikeen, uma demônia que o seguiu até o inferno e, agora, o segue para fora dele.

Tudo muda quando ele conhece a policial Chloe Decker que o intriga por não cair em sua lábia sensual. Ela não gosta dele, mas ela o fascina. Lucifer então passa a segui-la e ajuda-la em alguns casos, enquanto descobre que estar no mundo humano por tanto tempo pode ter consequências irreversíveis.

A série, que estreou em 2015, é uma adaptação dos quadrinhos da DC ‘Lucifer’. Produzido pela FOX, mas ainda não disponível na filiada brasileira, o jeito sedutor de Lucifer deu tão certo que a segunda temporada já tem data marcada para estrear: 19 de setembro. Apesar do tom policial e dramático que a série tende a percorrer, a fantasia, e uma leve comédia, são os elementos principais que fazem deste, um sucesso infernal.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -